Câmara prepara retorno do programa Por Dentro do Parlamento

O Presidente do Legislativo de Sorriso, vereador Claudio Oliveira e a secretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Lucia Korbes Drechsler, se reúniram para definir Programa Por Dentro do Parlamento de 2020.

Além de contar a história do Município e do Poder Legislativo, a revista apresenta dados como aspectos físicos e territoriais de Sorriso, galeria de ex-presidentes, legislaturas, mapas, símbolos municipais, hino e curiosidades.

A publicação, que leva o nome do programa desenvolvido pela Casa de Leis, foi elaborada pelas jornalistas da Assessoria de Imprensa da Câmara. A produção de conteúdo e de editorial ficou a cargo da coordenação de Serviços Legislativos.

Por intermédio do projeto, alunos de escolas públicas e particulares do município de Sorriso participam de palestras sobre a história política do Município e conhecem as dependências da Casa de Leis.

Durante a visita, por meio da ouvidoria parlamentar, os participantes dão sugestões e apresentam reivindicações referentes às comunidades onde vivem.

As unidades escolares interessadas em conhecer o Por dentro do Parlamento poderão entrar em contato com a Secretaria da Câmara pelo telefone (66) 3545-7209 ou pelo e-mail: secretaria@sorriso.mt.leg.br.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso