Câmara realiza na segunda (3), a 1ª sessão ordinária de 2020

Na próxima segunda, (03.02), às 19h, no Plenário Aureliano Pereira, a Câmara de Sorriso realiza a 1ª sessão ordinária do ano.

Nessa quinta (30), as comissões competentes se reuniram para analisar todas as matérias que estão na Casa de Leis para tramitação. Os vereadores participaram também da reunião para definir a pauta de votação de segunda-feira.

Conforme a Secretaria de Serviços Legislativos, deverão ser votados  projetos que tratam de temas como alteração na Lei Orçamentária, calendário de sessões do Legislativo e aprovação de honrarias, entre outros assuntos.  Também já constam requerimentos e indicações.

Veja também

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Vereador Darci avalia primeiro ano de mandato e anuncia projeto de Centro Cultural no Jardim Carolina

Governo do Estado lança Guia de Integridade para fornecedores e prestadores de serviço

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Wellington Fagundes confirma pré-candidatura ao Governo e reforça compromisso com o PL e municípios

Deputados estaduais aprovam orçamento de 2026 em primeira votação