Caminhão de prefeitura encosta em fiação e servidor morre ao levar choque

Um servidor identificado como Luzenildes Alves Aguiar, conhecido popularmente por Tiosquinho, morreu na manhã desta quarta-feira (4), após sofrer uma descarga elétrica na rede de alta tensão no município de Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). Luzenildes era servidor da Prefeitura Municipal e motorista do caminhão prancha que transporta as máquinas da prefeitura.

Conforme registro de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada com a ocorrência de morte a esclarecer sem indícios de crime. No local, testemunhas disseram que Luzenildes estava em serviço nas proximidades da Fazenda Canaã, a pouco mais de 40 km da sede do município, quando o operador da retroescavadeira fazia manobras para descer a máquina de cima da prancha.

Durante o procedimento, a máquina e encostou na rede de alta tensão, e o servidor recebeu uma forte descarga elétrica. A equipe do Hospital Municipal acionou a Polícia Civil informando a respeito do paciente que deu entrada na unidade de saúde, possivelmente em decorrência de um choque elétrico. Relatou ainda que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Luzenildes estava com marcas de queimaduras na mão esquerda. Tiosquinho era casado e filho de um dos pioneiros do município, sendo conhecido popularmente por Luis Tiosque. O servidor deixou três filhos. A Polícia Civil apura o caso.

 

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso