Novo Horizonte do Norte

Caminhão e moto se chocam, pegam fogo e homem morre na hora

Natalino Aparecido Monteiro, 47 anos de idade, morreu em grave acidente ocorrido por volta das 19 horas desta terça-feira (30-08) na MT 338, município de Novo horizonte do Norte, distante cerca de 12 km de Juara.

De acordo com informações levantadas no local, o motorista do caminhão Mercedes Benz, o senhor Natalino Aparecido Monteiro, identificado pela Polícia Militar por uma conta de energia que tinha em seu bolso, seguia sentido Juara Novo Horizonte do Norte e na altura do KM 12, invadiu a pista contrária com sua moto NJW 9229, YBR Factor 125, chocando-se de frente com o seu caminhão Mercedes Benz Acelo, placas QLB 7627, com câmera fria, que seguia no sentido contrário, vindo para Juara e os dois veículos pegaram fogo na hora, ficando totalmente destruídos e morrendo e o condutor da moto morreu na hora.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, Cleuton Soares de Souza, explicou que o saiu de Sinop carregado com 03 toneladas de pão congelado, mas no momento do acidente estava com carga menor, por que já havia descarregado parte da mercadoria em Tabaporã e São João. Ele explicou que estava trafegando normal em sua pista, sentido Juara, quando o motociclista invadiu a pista contrária, chocou-se contra o seu caminhão e os dois pegaram fogo.

Relatou ainda que pulou fora da cabine, com medo de que tudo explodisse.  A explosão não ocorreu, mas a cabine do caminhão, parte da carroceira e a moto, ficaram completamente destruídos pelo fogo.

PM e PJC foram acionadas para providências legais.  O corpo da vítima foi levado para perícia pela Politec de Juína, Ele será velado e sepultado em Juara.  (Com informações do Show de Notícias)

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital