Caminhoneiro morre e criança fica ferida em carreta incendiada em rodovia federal

Accidente com um veículo de carga matou o motorista e deixou e uma criança de 11 anos ferida, na quarta-feira (20), no km 357 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). O caminhão caiu em uma ribanceira após o condutor perder o controle da direção.

Conforme informações, a Nova Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento na referida rodovia.

No local, um menino de 11 anos foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Já o condutor da carreta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carreta Volvo FH 12 tinha placa de Campo Grande (MS) e estava carregada de fardos de algodão. Parte da carga se espalhou pela pista e pegou fogo.

As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Veja também

Ordem de Serviço para duplicação da BR 163 entre Sorriso e Lucas será assinada hoje

Sorriso: carreta tomba e derrama carga na pista na BR-163; tráfego desviado para acostamento

Bombeiros de Sorriso resgatam vítima de acidente na MT-242

Credencial de estacionamento para vagas especiais pode ser vinculada ao veículo de forma eletrônica

Ciclista de 16 anos morre atropelado por Fiat Strada na BR-163

Sorriso: mulher perde controle da moto e bate em carro parado na Avenida Blumenau