Caminhonete carregada com drogas é apreendida pela PRF em Nova Mutum-MT

No último sábado (26.03), equipes da Polícia Rodoviária Federal que estavam de plantão na BR 163, município de Nova Mutum-MT, abordaram uma caminhonete branca conduzida por um homem.

Ao ser realizada a fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação pessoal e do veículo. Neste momento, o condutor apresentou grande nervosismo, fato que gerou suspeita e indagações sobre origem e destino da viagem. As respostas apresentadas foram inconsistentes, o que ensejou uma fiscalização mais profunda no veículo.

Diante disso, foi realizada uma verificação detalhada por todo o veículo, momento em que foi encontrado um compartimento oculto em baixo do banco traseiro e dentro continham 42 tabletes de entorpecentes, um total de 28,4 kg de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou que saiu de Juína-MT carregado com a droga e tinha como destino Cocalinho-MT.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada