Caminhonete carregada com drogas é apreendida pela PRF em Nova Mutum-MT

No último sábado (26.03), equipes da Polícia Rodoviária Federal que estavam de plantão na BR 163, município de Nova Mutum-MT, abordaram uma caminhonete branca conduzida por um homem.

Ao ser realizada a fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação pessoal e do veículo. Neste momento, o condutor apresentou grande nervosismo, fato que gerou suspeita e indagações sobre origem e destino da viagem. As respostas apresentadas foram inconsistentes, o que ensejou uma fiscalização mais profunda no veículo.

Diante disso, foi realizada uma verificação detalhada por todo o veículo, momento em que foi encontrado um compartimento oculto em baixo do banco traseiro e dentro continham 42 tabletes de entorpecentes, um total de 28,4 kg de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou que saiu de Juína-MT carregado com a droga e tinha como destino Cocalinho-MT.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões