Campanha de conscientização sobre violência contra a mulher em Sorriso tem avaliação positiva

A avaliação positiva partiu da presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Sorriso, Dra. Carla Guerra.

Durante todo o mês de agosto a equipe da comissão foi às escolas de Sorriso para realizar amplo trabalho de conscientização com adolescentes.

Também houve ações nas ruas, inclusive com a distribuição de panfletos explicativos. “O violentômetro mostra os diversos tipos de violência que podem ocorrer. Não é só a violência física. Geralmente começa de forma muito sutil”, explicou a advogada.

Ao longo da entrevista concedida ao programa A Voz do Povo ela ressaltou que as novas gerações tem se mostrado bastante despertas em relação a conhecer a legislação e não aceitar a violência.

Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Instituto Iari lança 3ª edição da Campanha Sorriso Certo e convoca voluntários para transformar o Natal de 350 crianças

Secretaria de Cidade faz balanço do ano e projeta expansão recorde para 2026

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Tenente Coronel PM Jorge almeida fala sobre Operação Centro Seguro

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares