Carga de cocaína avaliada em 8 milhões que saiu de Mato Grosso é apreendida pela polícias de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás realizaram nesta 4a-feira (10), uma apreensão significativa de drogas na região metropolitana de Goiânia. Cerca de 65 quilos de cocaína foram encontrados em um caminhão que transportava outras mercadorias legalmente. Os motoristas confessaram terem pegado a carga em Cuiabá e que o destino final seria a cidade de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a PRF, a droga estava escondida em meio a caixas e malas, sendo encontrada durante a inspeção de rotina do veículo. Os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga e o caminhão, para a central de flagrantes regional.

Os motoristas do caminhão alegaram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte da carga ilegal. Segundo as autoridades, a droga apreendida está avaliada em R$ 8 milhões.

A apreensão dessa quantidade de droga é uma importante vitória na luta contra o tráfico de drogas e a criminalidade organizada. As autoridades policiais continuam a trabalhar arduamente para combater essas atividades ilícitas e garantir a segurança da população.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC