Cuiabá| Sinop| Sorriso

Carro de servidor da AL desaparecido é visto em pedágio entre Sorriso e Sinop

O carro do servidor público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, foi visto atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop na madrugada de sábado (18).

Dentro do veículo, um Chevrolet Tracker preto, de placas RAQ3A90, foi visto apenas um homem, que pagou o pedágio. O assessor parlamentar está desaparecido desde a última quinta-feira (16), quando saiu de casa no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O carro foi visto, ainda na sexta-feira (17), passando por Nobres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Durante a madrugada chegou a Sorriso e depois seguiu sentido a Sinop.

A vítima saiu de casa vestindo uma camisa preta e uma calça jeans escura e, sem dar informações sobre seu destino, ele está incomunicável desde então.

Wanderley é assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), que usou suas redes sociais para ajudar a divulgar o desaparecimento dele.

“Precisamos de ajuda urgente! Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa”, disse na publicação.

A família do servidor registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. À Polícia, eles disseram que Wanderley não tinha problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.

Para ajudar com qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (65) 99982-776.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo