Carro envolvido em acidente na MT-251 é de turistas que foram assaltados em Chapada dos Guimarães; um dos ocupantes morre

O carro envolvido em um acidente na tarde dessa terça-feira (14), na MT-251, em Cuiabá, é de turistas de São Paulo que estavam a passeio em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, e foram assaltados, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, dois homens, de 26 e 29 anos, estavam no carro e ficaram feridos. Eles são suspeitos de assaltar os turistas e fugirem levando o carro e objetos pessoais das vítimas.

O motorista está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o estado de saúde do passageiro é estável.

A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo após a aproximação de um carro da polícia e bateu em um poste do canteiro central.

O carro ficou destruído. O passageiro usava tornozeleira eletrônica.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa com documentos, cheques e outros objetos. Ao fazer a checagem, descobriram que o carro e os objetos encontrados são de turistas que passeavam no Véu de Noiva e foram assaltados.

As vítimas foram até o local do acidente e fizeram o reconhecimento do carro e dos objetos.

Segundo a polícia, após atendimento médico, os suspeitos devem ser encaminhados à Central de Flagrantes para que as vítimas possam fazer o reconhecimento deles.

Atualizando:

Um dos ocupantes do carro que capotou na MT-251 na tarde desta terça-feira (14) morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na manhã desta quarta (15).

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado