Polícia

Carro envolvido em acidente na MT-251 é de turistas que foram assaltados em Chapada dos Guimarães; um dos ocupantes morre

Por: G1 MT Publicado em 15/01/2020

O carro envolvido em um acidente na tarde dessa terça-feira (14), na MT-251, em Cuiabá, é de turistas de São Paulo que estavam a passeio em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, e foram assaltados, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, dois homens, de 26 e 29 anos, estavam no carro e ficaram feridos. Eles são suspeitos de assaltar os turistas e fugirem levando o carro e objetos pessoais das vítimas.

O motorista está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Já o estado de saúde do passageiro é estável.

A polícia informou que o motorista perdeu o controle do veículo após a aproximação de um carro da polícia e bateu em um poste do canteiro central.

O carro ficou destruído. O passageiro usava tornozeleira eletrônica.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa com documentos, cheques e outros objetos. Ao fazer a checagem, descobriram que o carro e os objetos encontrados são de turistas que passeavam no Véu de Noiva e foram assaltados.

As vítimas foram até o local do acidente e fizeram o reconhecimento do carro e dos objetos.

Segundo a polícia, após atendimento médico, os suspeitos devem ser encaminhados à Central de Flagrantes para que as vítimas possam fazer o reconhecimento deles.

Atualizando:

Um dos ocupantes do carro que capotou na MT-251 na tarde desta terça-feira (14) morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na manhã desta quarta (15).

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)