Carro furtado em Sorriso é recuperado pela PM em Nova Mutum na BR 163

O carro foi levado da residência da família na rua Lupicínio Rodrigues no Bela Vista. O casal dormia, tendo verificado depois que por volta de 04h da madrugada desta quarta-feira (06-07), quando um rapaz pulou o muro e invadiu a casa.

Ele pegou uma bolsa onde estava a chave do carro e já dentro do veículo utilizou o controle do portão, empreendendo fuga.

Em diligências a PM levantou informações de que o veículo seguia no sentido de Nova Mutum, onde acabou sendo apreendido. O casal que ocupava o veículo foi abordado pela Polícia na BR 163 já saindo da cidade, de acordo com o Tenente Barbosa. “Recebemos a informação dos colegas deste crime de furto, que o rapaz teria tomado sentido Nova Mutum. Pedimos apoio da Cavalaria que ficou de prontidão na rodovia e em um posto, o veículo foi avistado quando parou para abastecer”, contou ele.

Policiais ordenaram parada, mas os suspeitos empreenderam fuga seguindo pela rodovia. “Vários veículos pequenos e até carretas, em tese, foram jogados para fora da BR para não causar acidentes. Ele furou o pedágio e um pouco mais à frente bateu do carro na lateral na roda de uma carreta. Tentou fugir ainda, mas acabaram detidos e conduzidos à delegacia”, relatou o Tenente.

Aos policiais os suspeitos relataram que o objetivo era levar o veículo até Cuiabá.

galeria de imagens

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança