Casal é amarrado após ter casa invadida por ladrões armados; levaram Hilux, joias e dinheiro

Um casal foi amarrado após três criminosos armados invadirem a casa deles, no bairro Primavera do Leste, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), na madrugada dessa segunda-feira (7). Eles foram feitos de reféns durante duas horas, enquanto os suspeitos roubavam joias, uma Hilux, celulares e outros objetos de calor que estavam na residência.

De acordo com boletim de ocorrência, os jovens de 25 anos foram surpreendidos pelo trio. Eles entraram pela janela da cozinha e estavam encapuzados, além de usarem roupas pretas. As vítimas perceberam que um deles aparentava estar armado com um revólver.

Os criminosos anunciaram o roubo enquanto faziam ameaças. A ação durou mais de duas horas. Foram roubadas alianças, correntes de ouro, bebidas alcoólicas, cartões de banco, celulares, documentos pessoais, relógios e duas bicicletas, além de R$ 1 mil.

As vítimas contaram que os ladrões não paravam de perguntar por dinheiros e armas. Eles saíram da casa com a Hilux roubada. O casal conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia Militar.

As vítimas não conseguiram rastrear os celulares. A caminhonete foi recuperada perto de uma fazenda. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal