Casal é preso pela PM por tráfico de drogas e cultivo ilícito de maconha em Cotriguaçu

Militares localizaram mudas de maconha, apreenderam porções de cocaína e pasta base

Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam, neste domingo (15.09), diversas porções de cocaína, maconha e pasta base de cocaína, além de duas mudas de cannabis sativa, no bairro Progresso, em Cotriguaçu (956 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e cultivo ilícito.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram dois homens, em atitude suspeita, de frente a uma residência, na Avenida Irineu Silveira. Um dos suspeitos estava em uma motocicleta, que fugiu em alta velocidade.

Em seguida, as equipes efetuaram a abordagem de um jovem, que dispensou diversos entorpecentes momentos antes de ser detido. No local, os militares ainda localizaram uma muda de cannabis de pouco mais de um metro de altura.

Assim que os policiais entraram na casa com objetivo de localizar mais produtos ilícitos, identificaram uma mulher de 24 anos. Em buscas no imóvel, a Polícia Militar apreendeu mais uma muda pequena de cannabis e outras porções de entorpecentes diversos.

Os policiais recolheram quase R$ 500 em espécie, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e um caderno contendo supostas anotações oriundas do tráfico de drogas. A dupla e os ilícitos foram levados à delegacia.

Veja também

Sorriso: fio de alta tensão rompido provoca incêndio em árvore no Jardim Aurora

Sorriso: homem esfaqueado pela companheira morre no hospital; câmera registrou agressão

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela companheira em Sorriso

Sorriso: corpo de jovem é encontrado com sinais de tortura em área de mata; dois suspeitos presos

Polícia Civil de Sorriso prende homem que sequestrou jovem para obrigá-la a passar uma semana com ele

Bope e Polícia Federal apreendem 483 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 53 milhões ao crime organizado