Casal que comercializava drogas é preso pela Polícia Militar de Sorriso após fuga

As guarnições da Polícia Militar em rondas pela região Leste de Sorriso, se deparou na rua Maranhão com um carro, trafegando com faróis apagados e em baixa velocidade, ao emanar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga.

De acordo com informações, o condutor se dirigiu ao bairro Nova Aliança, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de várias pessoas que estavam na via.

Durante o percurso, foi solicitado apoio de outras equipes policiais, onde era avistado o suspeito se desfazendo de várias embalagens ao longo do acompanhamento. Em determinado momento, o homem apontou um objeto a guarnição, o que aparentava ser uma arma de fogo, em seguida também dispensou.

Após uma falha mecânica no veículo, as equipes da Polícia Militar conseguiram fazer a abordagem ao casal que estava no interior do carro. Em revista, foram localizados porções de entorpecentes já prontas para a comercialização, além de R$ 300.

A Polícia informou ainda que o homem de 27 anos e a mulher de 31, já são velhos conhecidos, com várias passagens criminais.

Veja também

Casal encontrado morto havia se casado há pouco mais de um mês; corpos estavam cercados por remédios e drogas

Sorriso ganha espaço no setor cinematográfico com produções no município

Polícia Civil deflagra megaoperação, cumpre 471 mandados e desarticula facção criminosa em Primavera do Leste e região

Homem desaparecido é localizado vivo pelo Ciopaer e Bombeiros após 48h de busca

Homem é preso após roubos em Sorriso; simulacro foi encontrado

Criminoso invade residência, rouba e faz idoso refém por dois dias