Catador de recicláveis encontra corpo de jovem morta em lixão

O corpo de uma jovem foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nesse domingo (24). O marido de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, é considerado o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. O corpo de Ângela já passou por perícia e foi confirmada a identidade pela Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec).

De acordo com a polícia, o corpo estava com marcas de golpes de faca e em estado de decomposição. As investigações apontaram que o marido da vítima é o principal suspeito de ter matado a mulher. A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito. Mulheres que estão passando por situação de violência doméstica podem contar com duas formas de buscar ajuda do Poder Público sem precisar sair de casa.

SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.

 

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso