Cavalaria da PM intensifica rondas em Sorriso e realiza prisões por tráfico de drogas na Zona Leste

A equipe da Cavalaria da Polícia Militar de Sorriso intensificou suas ações na cidade, culminando nesta quarta-feira (18) em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. A operação ocorreu na Rua Tangará, na Zona Leste do município.

Segundo o Cabo PM Willian, integrante da equipe, durante patrulhamento foi avistado um homem dispensando um invólucro de plástico ao notar a presença policial. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de entorpecentes com ele.

“No saco que ele dispensou, havia mais três porções de entorpecentes. Quando a equipe foi tentar algemá-lo para conduzi-lo à delegacia, ele tentou fugir. Foi necessário o uso de técnicas de controle de submissão para contê-lo e realizar o algemamento”, detalhou o policial.

Pouco tempo depois, os policiais flagraram uma mulher comercializando drogas. “Ela entregava um objeto para um rapaz de bicicleta, o qual não conseguimos conter no momento, mas presenciamos ele entregando dinheiro para esta suspeita. Na abordagem, encontramos bastante dinheiro escondido em sua camiseta. No ato da entrega, foram encontrados mais cinco invólucros com substância análoga à pasta base de cocaína”, explicou o Cabo Willian.

A mulher, que até então não possuía passagens criminais, foi detida. Já o homem preso na primeira abordagem é um velho conhecido da polícia, com histórico de prisões por furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

Ambos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. A Cavalaria da PM reforça o compromisso com a segurança pública e segue realizando rondas ostensivas na região.

Veja também

PRF apreende mais de 50 kg de entorpecentes na BR-163 em Sorriso

Dois suspeitos são detidos com motocicletas furtadas durante operação policial

PM de Sorriso prende cinco suspeitos de latrocínio ocorrido em Lucas do Rio Verde

Idoso é vítima de latrocínio em Lucas do Rio Verde; polícia investiga o caso

Governador afirma que decreto federal é um “absurdo” que tenta culpar a PM pela violência no país

Sorriso: homem é detido com drogas e rádios comunicadores em praça no Jardim Primavera