Cavalaria da PM prende dois jovens e apreende armas de fogo, drogas e munição em Nova Mutum/MT

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM), prendeu na noite desta quinta-feira (03), por volta das 20h15, dois jovens de 20 e 23 anos, e apreendeu entorpecentes e armas de fogo, o fato ocorreu após abordagem aos indivíduos na Rua dos Mamoeiros, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava rondas quando recebeu informação de que uma quadrilha estaria arquitetando cometer alguns homicídios no município, diante das informações foi intensificado o policiamento na região.

Durante rondas pela Rua dos Mamoeiros, a equipe avistou dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da guarnição demonstraram bastante nervosismo. Foi feita abordagem e durante busca pessoal foi encontrado com um deles, seis munições de calibre .38 intactas.

Após entrevista com os suspeitos a equipe se deslocou até uma quitinete e no local encontrou outros dois indivíduos, que ao avistarem as guarnições acabaram fugindo para um matagal.

No local foi apreendido uma pistola calibre .380 com duas munições intactas no carregador, um revólver calibre .38 carregado com duas munições intactas, além de quatro porções de substância análoga à cocaína de tamanho médio, nove pinos de cocaína, cinco pinos vazios, dois rolos de papel filme, um coldre e demais objetos.

Diante dos fatos os dois elementos foram detidos e encaminhados juntamente com o material apreendido a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo