Cavalgada e outras grandes atrações são preparadas para Festa de Nossa Senhora do Sorriso

A Festa terá lugar no CTG Recordando os Pagos no próximo dia 11 de setembro. Além da tradicional Missa com bênção das sementes, outras atrações vão engrandecer o evento.

O Padre Valdir, presidente da Diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso esteve no programa A Voz do Povo nesta quarta-feira, acompanhado dos integrantes da diretoria Marco Brandão e Lalau Santos.

Padre Valdir destacou que será um grande momento de confraternização para a comunidade sorrisense e agradeceu a todos os colaboradores.

Marco Brandão explicou que haverá presenças especiais no dia do evento, no próprio CTG que será preparado para receber grande público. Ele também destacou que ainda há convites à venda para o almoço.

Já Lalau Santos ressaltou a grandiosidade com que acontecerá a cavalgada, que inicia já na quinta-feira, dia 8 de setembro na comunidade Caravágio, passando por várias fazendas até chegar em Sorriso no sábado. Domingo, os participantes seguirão do Santuário Nossa Senhora do Sorriso até o CTG sendo acompanhados por maior volume de cavaleiros. Quem quiser participar, deve procurar Wiliam, na Rede Rural.

Veja a entrevista completa no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade