Chacina em Sorriso: vítimas são identificadas e investigação aponta possível ligação com tráfico de drogas

Na noite desta segunda-feira (18), uma chacina abalou a tranquilidade da cidade de Sorriso, deixando como resultado três vítimas fatais identificadas como Jair Rodrigues, de 46 anos, Daniel Cavalcante Costa, de 26 anos, e Almeri da Silva, de 48 anos.

De acordo com o delegado Bruno França, responsável pelas investigações, o local do crime já era conhecido pelas forças de segurança como um ponto de tráfico de drogas. “Toda a dinâmica sugere um crime de grupo criminoso, pessoas envolvidas com o consumo de drogas e, esporadicamente, com atividades de venda para financiar o vício. Estamos levantando informações e buscando testemunhas oculares do ocorrido. Sem dúvida, trata-se de um crime vinculado à guerra entre grupos criminosos”, afirmou o delegado.

A polícia suspeita que o grupo criminoso tenha invadido a residência pulando o muro. O delegado relatou que foram efetuados diversos disparos de arma de fogo calibre 380. “A possibilidade de fuga e abandono do veículo usado no crime é comum nesse tipo de situação. No entanto, a polícia está empenhada em solucionar o caso. Dois corpos foram encontrados do lado externo da residência, enquanto um terceiro corpo estava no interior, na sala. Tudo indica que a primeira vítima tenha sido morta no local onde estava, enquanto as outras duas tentaram fugir. Como a casa não possui uma saída fácil, uma foi encurralada no corredor, e a outra morreu na sala”, acrescentou o delegado.

As autoridades locais estão intensificando os esforços para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder