Cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente de trânsito na MT-170

Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma Toyota SW4 de cor branca, na tarde deste sábado (04/03), na MT-170, cerca de 50 quilômetros de Juína, em Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Uziel Valerio Mazzo, 66 anos, Terezinha Mansão Antonio, 54 anos, Aparecido Alves Antonio e duas crianças, de 11 e 3 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram os óbitos. Uma mulher, de 36 anos, que também estava na caminhonete, foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde. As identidades das vítimas ainda serão confirmadas pelas autoridades competentes.

Segundo informações preliminares, a caminhonete saiu da pista e capotou para fora da estrada, caindo em uma área alagada. A dinâmica do acidente ainda será investigada pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em entrevista para a imprensa local, a enfermeira Nádia do Samu, que atendeu a ocorrência, descreveu a cena triste e lamentável. “Chegamos aqui e deparamos com uma senhora viva, única sobrevivente. Os demais todos em óbitos. Descemos até o local e foi constatado. Uma cena triste, lamentável que infelizmente destruiu uma família. Encontramos no solo uma criança de aproximadamente 3 anos”, disse.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos da Politec. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo