Cliente bebe demais sai correndo do bar e apanha por não pagar a conta

A Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de um bar na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças-MT, informando que um cliente, de 36 anos, teria ingerido bebida alcoólica o dia todo, porém na hora de pagar a conta, saiu correndo do estabelecimento comercial. Esse fato aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira (2/11).

O proprietário, de 30 anos, com ajuda de algumas pessoas conseguiu alcançar e seguraram o cliente fujão. A PM quando chegou no local da ocorrência encontrou o cliente sentado na calçada e o proprietário do bar ao lado.

O comerciante narrou que o cliente na hora de pagar a conta, ele não passou o cartão, mas jogou a maquininha do cartão no chão e saiu correndo, quebrando a maquininha. Foi quando saiu correndo atrás do cliente e que o suspeito caiu no chão e se machucou. E que após isso trouxeram o acusado novamente para o bar a fim de que pagasse a conta.

Já o cliente disse que iria em casa buscar o dinheiro ao sair foi agredido por várias pessoas e causando lesões na testa, na boca, no olho e sente algumas dores nas costelas.

A PM encaminhou os dois envolvidos até a 5ª companhia da Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e o cliente para o hospital aonde foi atendido pela médica plantonista. Logo após, os envolvidos foram encaminhados para delegacia local para demais providências.

Ambos foram citados na ocorrência pelo fato de não pagar a conta e por agressão física do proprietário do bar ao cliente.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada