Coleta de resíduos sólidos será no Setor 8

Na próxima semana, do dia 20 ao dia 25 de setembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fará a coleta de resíduos sólidos no Setor 8 de Sorriso, composto pelos Distritos Industriais e Comerciais (DICs) Nova Prata e Leonel Bedin; pelo Residencial Mário Raiter; pelo Loteamento Industrial Juscelino Kubitschek, pelo Loteamento Eldorado; e pelos bairros Novo Horizonte I, II e III, Morada do Bosque I e II e Nova Aliança I e II.

A orientação é que estes resíduos sejam colocados em sacos de até 60 kg e guardados dentro de cada quintal até a semana da coleta, visto que colocar estes resíduos nas calçadas fora do período correto pode gerar multa.

Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG – antigo Lixão). Neste mesmo local devem ser destinados os restos de construção civil e os resíduos industriais.

Dúvidas sobre a coleta de resíduos sólidos? Só ligar 150, o Disque-Ouvidoria da Prefeitura, onde também é possível obter informações sobre outros serviços prestados pelo Executivo, assim como tecer críticas ou elogios.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Governo do Estado estende período proibitivo de uso do fogo e intensifica combate aos incêndios florestais

Nova Ubiratã: mutirão aponta a produtores rurais facilidade para regularização ambiental com CAR Digital

Coordenador do Eco Sorriso explica mudanças em horários de coleta de materiais recicláveis

Plataforma digital de monitoramento do Projeto “Chove-Chuva” é lançada em Sorriso

Mutirão em Nova Ubiratã começa nesta segunda-feira (08) com palestra sobre CAR Digital