Trânsito

Colisão na BR 364 envolvendo 4 carretas, sendo 3 com placas de Sorriso e um carro de passeio deixa um morto

Por: Tâmara Figueiredo R9 News com informações da Rota do Oeste Publicado em 19/05/2020
Imagem: Só Notícias

Um grave acidente foi registrado no início da noite dessa segunda-feira (18/05) no quilômetro 276 da BR-364, no município de Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a colisão envolveu quatro carretas, sendo 3 com placas de Sorriso, além de um veículo de passeio.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motorista, que conduzia um Scânia branca, com placas de Juara/MT. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Além da carreta de Juara, se envolveram no acidente:

– Scânia branca, placa de Sorriso/MT;

– Volvo branca, placa de Sorriso/MT;

-Scânia branca, placa de Sorriso/MT;

– Gol branco, placa de Goiânia/GO, ocupado por cinco pessoas. Todas saíram ilesas e assinaram termo de recusa.

Outro ocupante do veículo também ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital para receber atendimentos médicos. Os demais motoristas e os cinco ocupantes do Gol saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

As informações iniciais apontam que após a colisão uma carreta tombou na pista. E o segundo vagão de outra carreta tombou em faixa de domínio. Com isso, a pista ficou completamente interdita e só foi liberada nesta terça-feira, por volta das 0h07.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as responsabilidades pela colisão. O acidente também será investigado pela Polícia Civil.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?