Colonizadora Feliz distribuirá 700 mudas de ipês em Sorriso neste domingo

A Colonizadora Feliz, em mais uma demonstração de compromisso com o meio ambiente e a comunidade local, realizará neste domingo em Sorriso mais uma edição do seu projeto emblemático, “Ajude a plantar um futuro melhor”. Criado em 2017, o projeto tem como objetivo incentivar o plantio de árvores e distribui anualmente mudas de ipês.

Neste ano, a Colonizadora Feliz está preparada para distribuir um total de 700 mudas de ipês em diversas cores, incluindo ipês brancos, amarelos, rosas e roxos. Esta iniciativa visa não apenas embelezar a cidade, mas também promover a conscientização ambiental e contribuir para um ambiente mais saudável e sustentável.

Clea Onghero, uma das responsáveis pelo projeto, compartilhou detalhes durante uma entrevista no programa “A Voz do Povo”. Ela enfatizou que a distribuição das mudas ocorrerá no domingo, a partir das 15h30, em três locais estratégicos da cidade: no Parque Ecológico, no Lago do Rota do Sol e ao longo da avenida Blumenau.

Um aspecto importante a ser destacado é que as mudas de ipês são disponibilizadas gratuitamente para todos os interessados em participar deste gesto de cuidado com o meio ambiente e em contribuir para um futuro mais verde e florido para a cidade de Feliz.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo