Com newsletter, cidadão pode receber diariamente notícias sobre a Prefeitura

Você tem vontade de ficar bem informado sobre as notícias da Prefeitura, mas não é todo dia que consegue acessar o site www.sorriso.mt.gov.br?  Pois agora a página oficial da Prefeitura conta com o recurso da Newsletter. Para receber por e-mail um apanhado diário com todas as notícias publicadas no site do Executivo, basta fazer o cadastro bem no final da página, ao lado do endereço da Prefeitura. Recentemente, a página da Prefeitura também passou por atualização na ferramenta de “Busca”, facilitando assim a interface com o leitor.

Somente nos primeiros quatro meses de 2020, a Prefeitura produziu, por meio do Departamento de Comunicação, cerca de 500 matérias jornalísticas, além de comunicados e galerias de fotos. “Sem dúvida, o acesso a este material contribui de maneira significativa para que os cidadãos possam saber o que está sendo feito, como está sendo feito e onde estão sendo aplicados os recursos públicos, que tem origem nos impostos pagos por eles mesmos”, informa o secretário de Governo, Hilton Polesello.

“Nosso foco é ampliar ao máximo o canal de comunicação com o munícipe, por isso, sempre estamos em contato com a empresa que faz o gerenciamento deste serviço para tornarmos o site cada vez mais uma ferramenta que permita que cada cidadão possa acompanhar as ações da Prefeitura, seja por meio do Portal Transparência, seja por meio das notícias e comunicados”, destaca o controlador do Município, Laércio Garcia.

Pelo site, também é possível ficar a par, diariamente, do panorama da situação da Covid-19 em Sorriso, fazer o pré-cadastro para a vacinação contra o coronavírus, e, agendar o atendimento na unidade do Ganha Tempo.

“A internet, que até pouco tempo atrás ainda era assunto de teóricos da área, hoje está presente em quase todas as residências, por isso, reforçamos nosso trabalho nesta área, ampliando o alcance destas ferramentas de controle social”, reitera Laércio.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos