Comitê Executivo de Saneamento de Sorriso convoca população para a 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (27-02), Diogo Martins, presidente do Comitê Executivo de Saneamento de Sorriso, convocou a população sorrisense para participar da 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (02-03) às 19 horas na Câmara de Vereadores e abordará diversos temas relacionados ao saneamento básico, como o Plano de Saneamento de Sorriso, elaborado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e aprovado pela Câmara local em dezembro do ano passado.

Diogo Martins ressaltou a importância da participação da população nessa conferência, uma vez que o saneamento básico é um tema fundamental para a saúde pública e para a qualidade de vida da população. Ele destacou que a conferência será uma oportunidade para debater e propor soluções para os desafios enfrentados no setor em Sorriso.

A equipe da Sorriso FM agradece a participação de Diogo Martins e reforça o convite para que a população sorrisense participe da 1ª Conferência Municipal de Saneamento Básico.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo