Condenado por crimes em Sorriso é localizado pela Polícia Civil no interior do Paraná

Um condenado por tráfico de drogas e roubo em Mato Grosso foi localizado na noite desta quarta-feira (08.02), no interior do estado do Paraná.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso apurou que o foragido estava escondido na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo e com apoio da Polícia Civil paranaense foi possível cumprir os mandados judiciais, decretados pela 1ª Vara Criminal de Sorriso.

Leonardo da Silva Araújo, de foi condenado pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas em um dos processos criminais, a 15 anos e quatro meses em regime fechado. Em outra ação penal, ele foi condenado a 21 anos de prisão por roubo qualificado.

Após a formalização dos mandados de prisão, o criminoso foi encaminhado à unidade prisional da cidade de Loanda, onde aguardará determinação da Justiça para o recambiamento a Mato Grosso.

 

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

MPMT participa da Conferência Municipal de Assistência Social de Sorriso

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural