Campo Novo do Parecis

Confronto com a Polícia na MT-235 resulta na morte de três criminosos com extensa ficha criminal

Três indivíduos identificados como Luis de Almeida, de 35 anos, Fabiano Felipe da Silva, de 25 anos, e João de Oliveira Souza, cuja idade não foi confirmada, perderam a vida durante um confronto com policiais da Força Tática na noite de terça-feira (3) na rodovia MT-235, no sentido a Campo Novo do Parecis, localizada a 396 km a noroeste de Cuiabá. Os três criminosos, todos com histórico de passagens pela polícia, eram membros de uma facção criminosa ativa na região.

O episódio teve início após a polícia receber uma denúncia por volta das 20h, alertando para a presença de um grupo criminoso a bordo de um veículo modelo Polo, que estaria realizando cobranças e ameaças na região de Sapezal e Comodoro.

Imediatamente, as autoridades montaram um bloqueio na rodovia e localizaram os suspeitos. No entanto, ao tentar realizar a abordagem, os criminosos abriram fogo contra os policiais, desencadeando um intenso tiroteio.

Dos quatro criminosos envolvidos no confronto, um deles conseguiu escapar pela densa área de mata próxima ao local. Os outros três suspeitos feridos no tiroteio foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Municipal. Infelizmente, todos os feridos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito logo após darem entrada no hospital.

A extensa ficha criminal do grupo incluía registros por ameaça, lesão corporal, estupro de vulnerável, associação ao tráfico de drogas, extorsão, receptação, estelionato e até mesmo sequestro.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC