Confronto em laboratório de drogas em resulta em três mortos e dois presos em Várzea Grande

O confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ocorreu em um laboratório de refino de drogas, localizado em uma chácara próxima a Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Três pessoas morreram e duas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após uma denúncia que indicava a existência de um laboratório de manipulação de drogas na chácara. Ao chegar ao local, os policiais encontraram aproximadamente 600 quilos de pasta base de cocaína, além de diversos materiais de manipulação e embalagens.

Durante a abordagem, seis indivíduos que estavam no local teriam entrado em confronto com os policiais. Três deles foram atingidos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde não resistiram aos ferimentos e faleceram. Dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi registrada e demais providências foram tomadas.

Um suspeito conseguiu fugir e está foragido, conforme informações do boletim de ocorrência. No local do confronto, também foi encontrada uma criança de 4 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar para receber os cuidados necessários.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. As investigações continuam para localizar o suspeito foragido e esclarecer todos os detalhes do caso.

Veja também

Polícia Civil cumpre prisão de professor investigado por abuso sexual contra alunos de projeto de futebol

Sorriso: ex-motorista é preso em flagrante pela Polícia Civil por crime de racismo 

Sorriso: fio de alta tensão rompido provoca incêndio em árvore no Jardim Aurora

Novo comandante do Corpo de Bombeiros avalia trabalho e fala do novo quartel

Menor de idade e mulher são detidos comercializando drogas em bar

Sicredi é a melhor empresa para trabalhar no Brasil