Conselheiros convidam comunidade para Conferência Municipal de Assistência Social

Começou na tarde de hoje (22-06) a Conferência Municipal de Saúde de Sorriso, ano 2023. O evento prossegue com vasta programação no Centro de Eventos do Rota do Sol até amanhã.

Os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social Silvana  Perin e Márcio Coletti falaram sobre o evento em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira, destacando a importância da participação da comunidade.

Pré-conferências foram realizadas em bairros e distritos do município visando ouvir demandas e um feedback da população que utiliza os serviços de assistência social. O trabalho com idosos, mulheres vítimas de violência e crianças em situação de vulnerabilidade social foram destaque.

Saiba mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prefeito de Sorriso faz balanço de seis meses de gestão e anuncia novos investimentos para o município

Mato Grosso puxa alta na estimativa de produção agrícola e consolida liderança nacional

Homem que furtou loja em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde após novo crime

Colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa um morto e interdita pista

Guarda Municipal apreende dois aparelhos de som após denúncias

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação no distrito de Primaverinha