Convocada para seleção assina contrato de 3 anos com PSG

Ana Vitória, 23, natural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi anunciada na manhã desta segunda-feira (3) como novo reforço para o meio-campo do Paris Saint Germain (PSG). Jogadora passou pelo Mixto Esporte Clube em 2015, além de ter atuado pelo Rondonópolis, Corinthians e pelo Benfica, onde estava há 5 temporadas.

Semana passada a atleta foi convocada para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que começa no próximo dia 20 e será disputada na Austrália e Nova Zelândia. Esta é a 8ª da competição, que começou em 1991. Brasil estreia contra o Panamá no dia 24 de julho, a partir das 7h (Cuiabá).

Contrato assinado entre Ana Vitória e PSG é válido até 30 de junho de 2026. Ela estava no Benfica de Portugal há 5 temporadas e conquistou 10 títulos, atuou em 129 partidas e marcou 65 gols.

Em entrevista para as redes sociais do clube, a atleta disse que o contrato significa mais um passo em sua carreira e que está cada vez mais perto de seus objetivos.

“Estou chegando um pouco mais perto dos meus sonhos, e até diria que este é um deles se tornando realidade. Agora ainda tenho muitos sonhos para conquistar com o Paris, onde desejo ganhar muitas competições. Eu quero ganhar todas as competições que disputarmos, seja D1 Arkema, Copa ou Women’s Champions League. Sonho quase todos os dias em ganhar títulos, esse é o meu objetivo.”

 

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos