Convocada para seleção assina contrato de 3 anos com PSG

Ana Vitória, 23, natural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi anunciada na manhã desta segunda-feira (3) como novo reforço para o meio-campo do Paris Saint Germain (PSG). Jogadora passou pelo Mixto Esporte Clube em 2015, além de ter atuado pelo Rondonópolis, Corinthians e pelo Benfica, onde estava há 5 temporadas.

Semana passada a atleta foi convocada para jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que começa no próximo dia 20 e será disputada na Austrália e Nova Zelândia. Esta é a 8ª da competição, que começou em 1991. Brasil estreia contra o Panamá no dia 24 de julho, a partir das 7h (Cuiabá).

Contrato assinado entre Ana Vitória e PSG é válido até 30 de junho de 2026. Ela estava no Benfica de Portugal há 5 temporadas e conquistou 10 títulos, atuou em 129 partidas e marcou 65 gols.

Em entrevista para as redes sociais do clube, a atleta disse que o contrato significa mais um passo em sua carreira e que está cada vez mais perto de seus objetivos.

“Estou chegando um pouco mais perto dos meus sonhos, e até diria que este é um deles se tornando realidade. Agora ainda tenho muitos sonhos para conquistar com o Paris, onde desejo ganhar muitas competições. Eu quero ganhar todas as competições que disputarmos, seja D1 Arkema, Copa ou Women’s Champions League. Sonho quase todos os dias em ganhar títulos, esse é o meu objetivo.”

 

Veja também

Sorriso inicia o calendário esportivo de 2024 com o tradicional Festival da Praça da Juventude

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

 Mato Grosso será sede da principal competição ibero-americana de atletismo

Inscrições para Programa Sorriso + Esporte encerram na próxima terça-feira

Secretaria de Esportes fecha 2023 com 118 eventos realizados e muitas conquistas

Confira a lista dos sorteados para o último jogo do Cuiabá na Arena Pantanal