Coordenador da Defesa Civil fala sobre clima, calor e cuidados importantes

O Sargento Alberto dos Santos, coordenador da Defesa Civil de Sorriso foi convidado à bancada do programa A Voz do Povo nesta terça-feira (05-09), com o objetivo de falar  sobre o clima em Sorriso e região. Sobre as recentes chuvas registradas ele disse que foram inesperadas, mas muito bem vindas.

Para as próximas semanas, entretanto, a meteorologia prevê calor acima da média e estiagem, o que remete aos cuidados para evitar queimadas e manter-se bem hidratado. O coordenador também explicou que os fenômenos climáticos tem gerado ventos fortes na região e que é preciso adotar alguns cuidados pela segurança.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Mutirão “Ganha Tempo em Ação” será realizado no próximo sábado (28) com mais de 400 vagas de emprego e diversos serviços gratuitos

Música cristã em destaque: programa A Voz do Povo recebe integrantes de bandas e produtores de Sorriso

Preso em Sorriso, suspeito de matar rival em Lucas do Rio Verde

MT dá início à colheita da segunda safra nacional de milho com evento em Sorriso

Ganha Tempo realiza mutirão de vagas com emissão de documentos e cursos gratuitos no último sábado de junho

Operação Lei Seca detém 18 motoristas por embriaguez e apreende 48 veículos em Sorriso