São José do Rio Claro

Corpo de empresário é encontrado mais de 10 quilômetros do local de afogamento em São José do Rio Claro

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum confirmou que o empresário Elisaneldo de Souza, de 58 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (14), a mais de 10 quilômetros da localidade onde havia se afogado, na região do Rio Arinos, no município de São José do Rio Claro. Policiais civis realizaram o isolamento da área para os procedimentos necessários.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para coletar evidências. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O afogamento foi comunicado no domingo à tarde por testemunhas locais, que informaram que o homem chegou a retornar às margens e amarrar seu barco em uma árvore. A suspeita é que tenha sofrido mal súbito, desmaiado e caído na água. Quatro militares de Lucas do Rio Verde e Sorriso atuaram na ação de busca.

Elisaneldo morava em uma chácara próxima e trabalhava como empresário, mas o ramo de atuação não foi identificado. Enquanto isso, em Diamantino, os militares seguem em buscas, no mesmo rio, pelo outro desaparecido, de 22 anos, após afogamento próximo a uma propriedade rural, onde passava o fim de semana com amigos.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros