Corpo de ex-vereador de Juara é encontrado em área rural; causas da morte ainda são investigadas

Ele havia saído de casa afirmando que visitaria um sítio, sem revelar a localização exata.

O ex-vereador de Juara (a 709 km de Cuiabá), Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), foi encontrado morto na tarde deste sábado (21), por volta das 17h. O corpo foi localizado em uma área de mata, a cerca de 32 quilômetros da rodovia MT-170, próximo ao veículo que ele conduzia, um Fiat Mobi preto. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Segundo informações da filha da vítima, Jeremias havia saído de casa afirmando que visitaria um sítio, sem revelar a localização exata. Ele morava com um dos filhos e, desde a saída, não deu mais notícias. Preocupados com o sumiço, familiares iniciaram buscas e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais.

Na manhã de sábado, imagens de câmeras de segurança mostraram Jeremias dirigindo em direção à zona rural, o que ajudou a direcionar os esforços de busca. O corpo foi encontrado nas proximidades de uma estrada rural e removido pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A filha relatou ainda que o pai enfrentava dificuldades financeiras e fazia uso frequente de bebida alcoólica.

A Prefeitura de Juara emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do ex-parlamentar. No texto, destacou a contribuição de Jeremias ao município e prestou solidariedade aos familiares. “Seu trabalho em prol do município será lembrado com respeito e gratidão por todos”, diz a nota.

Veja também

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano

Sorriso se prepara para o “Natal Encantado” com grande programação na Praça das Fontes

Sorriso fecha 2025 com crescimento na arrecadação e foco no ISS diante da reforma tributária

Águas de Sorriso recebe o Prêmio Jubileu de Prata concedido pela Câmara Municipal

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá