Corpo de homem é encontrado às margens da BR-163 próximo à Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (07-11), às margens da rodovia BR-163, ainda no município de Sorriso, a cerca de 5 quilômetros do limite com Lucas do Rio Verde. A descoberta foi feita por transeuntes que passavam pelo local, que notaram cápsulas deflagradas de munições de pistola ao lado de uma mancha de sangue.

Além do sangue e cápsulads, um par de chinelos e um boné estavam espalhados nas proximidades da cena do crime. A Polícia Militar, mais precisamente o 13º Batalhão de Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local, onde confirmou a veracidade dos fatos.

O local foi isolado para preservar quaisquer evidências que possam ajudar nas investigações. As investigações sobre o crime e a identificação da vítima ficarão a cargo da Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso. Peritos forenses também também foram acionados para analisar o local e coletar evidências que possam lançar luz sobre as circunstâncias do incidente.

O corpo foi trazido para o IML de Sorriso para os exames de necropsia. A família de um jovem que estava desaparecido há quatro dias confirmou a identidade, pedindo agilidade na liberação do corpo.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá