O jovem, que estava desaparecido desde sexta-feira, apresentava sinais de execução e estava com as mãos amarradas e o pescoço envolto por um lençol
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde deste domingo (27) em uma área de mata às margens da rodovia estadual MT-560, nas proximidades da comunidade Pontal do Verde, em Sorriso. A vítima foi identificada como Diego dos Santos Lima, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (25), no bairro Nova Aliança.
A descoberta foi feita por um homem que se dirigia ao rio Teles Pires para pescar. Ele sentiu um forte odor vindo da mata e, ao se aproximar, percebeu um pé à mostra. O corpo de Diego estava parcialmente coberto por um lençol e com as mãos amarradas, além de apresentar um lençol preso ao pescoço.
Segundo relatos da Polícia Militar, o local foi imediatamente isolado para os trabalhos da perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.
De acordo com o delegado Bruno França, na quarta-feira anterior ao desaparecimento, a polícia já havia alertado Diego de que ele estava em uma lista de execução de uma facção criminosa e o orientou a deixar a cidade. Mesmo assim, na sexta-feira, ele foi sequestrado e executado.
A família, que tentou contato com o jovem sem sucesso desde o desaparecimento, reconheceu o corpo. A Delegacia Municipal de Sorriso segue investigando o caso.