Lucas do Rio Verde

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Esta manhã (04-03), um corpo sem vida foi descoberto em meio a uma plantação de milho, às margens de uma estrada vicinal na zona rural de Lucas do Rio Verde. A identidade da vítima ainda aguarda confirmação oficial, mas informações preliminares indicam que o homem estava sem camisa e vestia apenas bermuda.

O perito criminal, Gledson Emiliano, que esteve no local, destacou a presença de marcas de pneus que sugerem a possibilidade de um veículo ter estado na área. “Marcas de pneus indicam que um veículo esteve aqui. Os vestígios são relacionados a um veículo pequeno que pode ter trazido o corpo e o deixado no local”, explicou.

Quanto à causa da morte, Emiliano ressaltou que somente o exame de necropsia poderá confirmar. “Durante os exames perinecroscópicos, constatou-se algumas lesões na região do tronco e da cabeça, compatíveis com pancadas. Na cabeça, há uma abertura característica de perfurocontundente. No entanto, deixaremos para o exame do IML determinar a lesão e a causa da morte”, detalhou.

O perito também acrescentou que, com base no envelhecimento cadavérico, a vítima pode ter sido assassinada em um intervalo de menos de 10 horas. “Temos uma situação do envelhecimento cadavérico que indica um intervalo de até 8 horas desde a ocorrência da morte”, concluiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial. A Polícia Civil deve iniciar as investigações para esclarecer a autoria e motivação do crime.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC