Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Na tarde desta sexta-feira (5), um adolescente e um jovem maior de idade foram detidos após furtarem produtos de uma loja localizada dentro do Park Shopping Sorriso, na região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelos seguranças do shopping, que suspeitaram da atitude de um grupo de jovens. Enquanto um deles comprava uma barra de chocolate, os demais colocavam salgadinhos, chocolates e chicletes dentro de uma mochila, com a intenção de sair do local sem pagar pelos produtos.

Ao perceberem que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram em direção à área verde próxima ao shopping. Os seguranças fizeram o acompanhamento e conseguiram capturar dois dos envolvidos. Um terceiro suspeito conseguiu escapar.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o jovem maior de idade um alvará de soltura, indicando que ele havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpria pena por furto e tráfico de drogas. Agora, ele poderá responder também por aliciamento de menor para a prática de crime.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo os investigadores, não é a primeira vez que furtos semelhantes ocorrem dentro do mesmo estabelecimento comercial.

 

Veja também

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Campanha “Amigos do Sangue” encerra edição 2025 com voos panorâmicos para doadores em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde