CPI das Liminares da Saúde define calendário de reuniões e primeiras oitivas

A 2ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI das Liminares da Saúde, realizada nesta terça-feira (14), na Câmara de Vereadores de Sorriso, definiu o calendário das reuniões e as oitivas agendadas para o mês de junho.

De acordo com a programação, a CPI contará com reuniões todas as segundas-feiras, às 14h30, e as terças-feiras, às 7h, na Casa de Leis. A primeira oitiva está agendada para a próxima segunda-feira (20), quando os parlamentares ouvirão o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kócova, o ex-secretário municipal e de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, e a tesoureira da Prefeitura de Sorriso, Maria Borges Moraes.

A CPI das Liminares da Saúde foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.

Veja também

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso

Setor produtivo pressiona Congresso para adiar discussões sobre fim da escala 6×1

Governador defende ação conjunta entre Estado e municípios para ampliar atenção básica, creches e frota escolar

Câmara aprova PEC que reduz jornada de trabalho para 40 horas semanais

Influenciadora Deolane Bezerra é presa em ação da Polícia Civil de SP