Criminoso é baleado após ser perseguido em carro roubado

Suspeito de 40 anos foi preso após roubar um carro e trocar tiros com policiais na madrugada desta terça-feira (12), em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Dois comparsas estão foragidos.

Policiais foram acionados após o trio roubar um Fiat Palio branco na região central da cidade. No momento em que os policiais iam realizar o bloqueio para conseguir conter os criminosos, o veículo roubado foi visto em alta velocidade, entrando no município de Barra do Garças.

Foi realizado a perseguição com sinais sonoros na tentativa de abordar os suspeitos. Contudo, ao avistarem os policiais, eles aumentaram a velocidade, colocando em risco a vida de populares que estavam no local.

Quando passavam próximo a uma pousada, os suspeitos jogaram o veículo em um barranco, danificando o carro que não conseguia sair do local. Ao descer do automóvel, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram.

Na ação, dois suspeitos fugiram e um foi preso tentando fugir subindo em um barranco. Ele estava com um ferimento na perna e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.

Durante checagem foi constatado que o suspeito possui passagens de cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

O carro foi periciado, recolhido via guincho e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares