Criminoso invade casa e tenta matar homem com 7 tiros

Homem de 34 anos levou 7 tiros durante uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (30), em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Suspeito invadiu a casa da vítima, no bairro São José, e fugiu logo após o crime.

Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram na casa, encontraram a vítima na porta esperando o socorro médico.

O homem foi encaminhado para o hospital da cidade consciente. Ele contou aos policiais que estava no quarto quando ouviu o enteado gritando que tinham invadido a casa.

Quando ele saiu, já flagrou o suspeito de capacete, com arma em punho. Ao ver a vítima, o criminoso disparou ao menos 8 tiros em sua direção.

O suspeito fugiu pelos fundos, subiu em uma motocicleta que dava apoio e fugiu com o comparsa por rumo ignorado. No hospital, a equipe médica constatou que a vítima tinha ao menos 7 perfurações de arma de fogo, sendo encaminhado para uma unidade de saúde em Cuiabá. Caso é investigado.

Veja também

Soldado do Exército Brasileiro é preso transportando mais de 20 quilos de drogas na fronteira Brasil/Bolívia

Polícia Militar reúne mais de cinco mil competidores na 8ª Corrida do Bope

Aparelho de som é apreendido e duas mulheres são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso