Damiani conhece instalações da Unidade Sorriso do Instituto do Câncer Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Na manhã desta quinta-feira (3), o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani, e o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, estiveram conhecendo as instalações do Instituto do Câncer Brasil (ICB)🇧🇷 – Unidade Sorriso. Vinculada ao Hospital 13 de Maio, a unidade oferece um serviço de alta complexidade, por meio de uma empresa especializada na prestação de serviços médicos oncológicos.

“Enquanto gestores públicos, temos interesse que o serviço de oncologia seja disponibilizado em Sorriso para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Queremos evitar que nossos pacientes tenham que ser tratados em outros municípios, garantindo mais qualidade de vida e humanização no processo de cura, ofertando esses serviços de alta complexidade perto de casa”, explica Damiani.

De acordo com o parlamentar, tanto o Executivo quanto o Legislativo têm interesse em firmar uma parceria público/privada com o ICB. “Viemos conhecer o espaço e os serviços prestados no Instituto para estudar a melhor forma de firmar essa parceria. Iremos trabalhar junto a Prefeitura para encontrar a melhor forma para viabilizar o atendimento em Sorriso o quanto antes”, afirma.

ICB 🇧🇷

O Instituto do Câncer Brasil é uma empresa especializada na prestação de serviços médicos oncológicos que está presente em oito municípios brasileiros e conta com uma estrutura clínica, cirúrgica e de radioterapia para tratamentos do câncer em hospitais, clínicas privadas e parcerias com o Sistema Único de Saúde (SUS) nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT