Damiani reitera pedido de atendimento em período integral de todos os Cemeis de Sorriso

Devido a difícil jornada dos pais e mães que precisam conciliar família e trabalho, o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), está reforçando o pedido de atendimento em período integral de todos os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) de Sorriso.

Segundo Damiani, a maioria das 13 unidades dos Cemeis contam com atendimento às crianças em meio período e com isso, os pais acabam tendo que deixar seus filhos com outras pessoas, pois a maioria trabalha em tempo integral.

“A maioria trabalha o dia todo e por isso, estamos solicitando que o Poder Executivo implante o atendimento de forma integral nestes centros, assegurando que as mães possam trabalhar tranquilas, pois seus filhos estão em um lugar seguro e apropriado”, declarou Damiani.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

Ampliação para 15 vereadores em Sorriso deve ser votada no segundo semestre

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso