Damiani reitera pedido de atendimento em período integral de todos os Cemeis de Sorriso

Devido a difícil jornada dos pais e mães que precisam conciliar família e trabalho, o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), está reforçando o pedido de atendimento em período integral de todos os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) de Sorriso.

Segundo Damiani, a maioria das 13 unidades dos Cemeis contam com atendimento às crianças em meio período e com isso, os pais acabam tendo que deixar seus filhos com outras pessoas, pois a maioria trabalha em tempo integral.

“A maioria trabalha o dia todo e por isso, estamos solicitando que o Poder Executivo implante o atendimento de forma integral nestes centros, assegurando que as mães possam trabalhar tranquilas, pois seus filhos estão em um lugar seguro e apropriado”, declarou Damiani.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Ednilson de Oliveira cpi

Ex-secretário Ednilson de Oliveira, em oitiva na CPI dos Funcionários Fantasmas, diz ser inocente e que foi enganado

mauricio gomes

Mauricio Gomes faz pedido de afastamento do prefeito Ari Lafin durante oitiva na CPI dos Funcionários Fantasmas

Claudiney da Silva Oliveira cpi

Investigado na CPI dos Funcionários Fantasmas, Claudiney da Silva Oliveira usa do direito de permanecer calado em oitiva e sai pela porta dos fundos da Câmara

phpThumb

GAECO de Cuiabá é acionado para acompanhar apuração de denúncias de corrupção na Prefeitura de Sorriso

JOÃO

Prefeitura de Sorriso teria pago mais de 1 milhão de reais por 18 procedimentos médicos para o mesmo paciente; nenhum foi feito

Imagem Ilustrativa.

Vereador solicita mutirão de cirurgias infantis em Sorriso