Anote aí: de quarta a sexta-feira tanto o posto permanente de segundas doses no Centro de Eventos Ari José Riedi no Rota do Sol quanto o PSF Nova Integração, a popular Upinha da Zona Leste, estarão abertos para aplicação de segundas doses também no período noturno. Pela manhã os dois espaços estarão abertos das 7h30 às 10h30; já à tarde, os dois pontos irão abrir às 13h30 e atenderão até às 20 horas. Anotou? Então, se está na data da segunda dose, corre lá!

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, explica que entre os três dias a previsão é aplicar mais de 3,5 mil doses. “De acordo com a nossa estimativa, temos esse público para aplicar a segunda dose nos três dias. Por isso, vamos trabalhar com horário estendido, no período noturno e com dois pontos de aplicação para facilitar e dar mais comodidade também àquelas pessoas que trabalham durante o dia”, explica.

E assim como da primeira vez, não esqueça de ir de máscara, manter distanciamento social, levar seu cartão do SUS, cartão de vacinas, documento com foto e CPF.

E se você tem 18 anos ou mais ou for lactente com filho de até dois anos de idade e ainda não recebeu a primeira dose, entre agora no site da Prefeitura Municipal www.sorriso.mt.gov e faça seu agendamento para a primeira dose.