Defesa quer saída da cadeia de acusado de matar e arrancar coração da tia para tratamento psiquiátrico; filha da vítima implora para que fique preso (vídeo)

A defesa de Lumar Costa da Silva, acusado de matar e arrancar o coração da própria tia – Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, em Sorriso -, apresentou um pedido à justiça para que o sobrinho da vítima saia da prisão e receba tratamento psiquiátrico em uma clínica ou hospital especializado. O crime aconteceu em julho de 2019.

A filha da vítima, Patrícia da Silva Cosmos concedeu entrevista para a Sorriso FM , no programa A Voz do Povo quando ela implorou às autoridades que mantenham Lumar preso. Segundo ela, o primo é alguém muito inteligente e que estava aficionado por sua filha, que à época do crime tinha 8 anos de idade. De acordo com Patrícia, Lumar teria afirmado que iria esperar a menina crescer para se casar com ela. Quando a família soube do desejo do homem pela menina, não permitiram que ele morasse com eles, causando revolta no mesmo. Patrícia acredita que a filha corra perigo, caso o homem saia da cadeia para receber tratamento psiquiátrico.

Confira a entrevista:

Veja também

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso