Defesa quer saída da cadeia de acusado de matar e arrancar coração da tia para tratamento psiquiátrico; filha da vítima implora para que fique preso (vídeo)

A defesa de Lumar Costa da Silva, acusado de matar e arrancar o coração da própria tia – Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, em Sorriso -, apresentou um pedido à justiça para que o sobrinho da vítima saia da prisão e receba tratamento psiquiátrico em uma clínica ou hospital especializado. O crime aconteceu em julho de 2019.

A filha da vítima, Patrícia da Silva Cosmos concedeu entrevista para a Sorriso FM , no programa A Voz do Povo quando ela implorou às autoridades que mantenham Lumar preso. Segundo ela, o primo é alguém muito inteligente e que estava aficionado por sua filha, que à época do crime tinha 8 anos de idade. De acordo com Patrícia, Lumar teria afirmado que iria esperar a menina crescer para se casar com ela. Quando a família soube do desejo do homem pela menina, não permitiram que ele morasse com eles, causando revolta no mesmo. Patrícia acredita que a filha corra perigo, caso o homem saia da cadeia para receber tratamento psiquiátrico.

Confira a entrevista:

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito