Definidos novos nomes para compor o staff da Administração Municipal

Foi apresentado na manhã de hoje (30), mais um integrante do time de secretários da Prefeitura Municipal de Sorriso para a gestão 2021-2024. O ex-prefeito de Tapurah (2009-2012), Milton Geller, vai conduzir a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que vinha sendo dirigida interinamente pelo secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.

Mato-grossense há 32 anos, Milton mora há três anos no município, é técnico em Contabilidade, produtor rural, empresário e irmão do deputado federal Neri Geller. Junto com ele, reforçarão a equipe gestora de Sorriso o ex-vereador Hilton Polesello e o atual presidente da Câmara, Cláudio Oliveira. Polesello assumirá a Secretaria de Governo e Cláudio contribuirá com o trabalho de outro Cláudio (o Drusina), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  

Sorrisense desde 1988, Polesello esteve no Legislativo por dois mandatos, de 2009 a 2012, quando foi o mais votado, com 1.236 votos; e de 2013 a 2016, quando foi o único reeleito. Técnico em Contabilidade e Bacharel em Administração, Polesello, que ainda presidiu a ACES, substitui Toninho Mazzei, que responderá, a partir do próximo ano, pela Chefia de Gabinete.

Já Claudio Oliveira, também vereador por dois mandatos (2017 a 2020 e 2013 a 2016), reside em Sorriso desde 1983 e é comerciante há 25 anos. Técnico em Contabilidade e graduado em Gestão Pública, Claudio presidiu ainda a CDL.

Outro nome já definido para integrar o time é o do empresário Marcelo Lincoln, que, junto com Márcio Kuhn, conduzirá a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.  “Nosso foco é dinamizar ainda mais a administração, avançando em gestão estratégica, mantendo as atividades que vem dando certo e atuando em áreas que demandam uma atenção especializada”, destaca o prefeito Ari Lafin.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos