Delegacia da PRF de Sorriso apreende 210 Kg de Skunk na BR-163 em Sinop

Na tarde deste domingo (16), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em comando de fiscalização no km 828 da BR-163, no município de Sinop, Mato Grosso, apreendeu mais de 200 quilos de maconha.

Durante a abordagem de um veículo de carga Scania, cor branca, atrelado a um reboque baú cinza, foi solicitado ao condutor que apresentasse os documentos. Ele informou que não possuía habilitação e que transportava diversas cargas, incluindo sacos de ração, móveis usados, empilhadeiras, máquinas de produção de blocos e um palete de chá mate enlatado, de Manaus/AM para Lucas do Rio Verde/MT e para o interior de São Paulo.

Os policiais solicitaram os documentos fiscais das cargas e abriram o compartimento de carga para verificar a compatibilidade com os itens transportados. Durante a inspeção, foram encontradas caixas de papelão numeradas e seladas com fita adesiva, escondidas sob os sacos de ração. Ao abrir uma das caixas, os policiais identificaram o odor característico de maconha e confirmaram a presença de tabletes da substância.

No total, foram apreendidos 195 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 208,3 kg da droga. O condutor e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Sinop.

Veja também

Polos Culturais de Sorriso abrem matrículas e rematrículas para oficinas em 2026

Faculdade Atenas oferta bolsa de estudo integral para curso de medicina

Aberta as inscrições para concurso que deverá escolher prato típico de Sorriso

Secretária de educação de Sorriso esclarece dúvida de pais sobre vale material escolar e transporte gratuito

Sorteada a rifa que ajuda família a comprar carrinho adaptado para o pequeno Davi

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso