Delegacia da PRF de Sorriso apreende 210 Kg de Skunk na BR-163 em Sinop

Na tarde deste domingo (16), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em comando de fiscalização no km 828 da BR-163, no município de Sinop, Mato Grosso, apreendeu mais de 200 quilos de maconha.

Durante a abordagem de um veículo de carga Scania, cor branca, atrelado a um reboque baú cinza, foi solicitado ao condutor que apresentasse os documentos. Ele informou que não possuía habilitação e que transportava diversas cargas, incluindo sacos de ração, móveis usados, empilhadeiras, máquinas de produção de blocos e um palete de chá mate enlatado, de Manaus/AM para Lucas do Rio Verde/MT e para o interior de São Paulo.

Os policiais solicitaram os documentos fiscais das cargas e abriram o compartimento de carga para verificar a compatibilidade com os itens transportados. Durante a inspeção, foram encontradas caixas de papelão numeradas e seladas com fita adesiva, escondidas sob os sacos de ração. Ao abrir uma das caixas, os policiais identificaram o odor característico de maconha e confirmaram a presença de tabletes da substância.

No total, foram apreendidos 195 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 208,3 kg da droga. O condutor e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Sinop.

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Polícia Civil deflagra operação para reprimir tentativa de acesso ao sistema da instituição

Delegado confirma prisão de jovem de 18 anos suspeito de vários roubos em Sorriso

Sorriso: Comandante do Corpo de Bombeiros destaca importância da preservação no Dia de Proteção às Florestas