Depois de muitas cobranças, Damiani comemora a retomada das obras da Escola Técnica

Hoje (04), será um dia será um dia muito importante para Sorriso. Depois de muitas cobranças feitas pelo presidente do Legislativo, Leandro Damiani, o Governo do Estado do Mato Grosso fará a retomada da obra da Escola Técnica Estadual (ETE), antigo Ceprotec, orçada em R$ 12.785.252,79 e localizada na Zona Leste.

A obra está paralisada há mais de 10 anos após interrupções no repasse de recursos. Depois de concluída, deve atender 1.500 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno, em uma estrutura com 12 salas de aula, 11 laboratórios, um laboratório especial com 504 m2 e um auditório com capacidade para 148 pessoas, um ginásio poliesportivo coberto, biblioteca, centro de convivência com refeitório.

“Hoje recebemos esta notícia com muita alegria, pois foram inúmeras cobranças que fizemos ao Governo do Estado para que esta obra que esta paralisada há anos, fosse retomada. É um local muito aguardado pela população, que beneficiará muitos jovens que serão capacitados para o mercado de trabalho. Agradeço o empenho dos vereadores da legislatura passada e desta atual, além dos deputados estaduais Dr. João Matos e Janaina Riva e o prefeito Ari Lafin.

Veja também

Sorriso: pesquisa aponta Damiani como favorito entre pré-candidatos à Prefeitura

Câmara Municipal de Sorriso aprova reajuste de 108% nos salários dos vereadores a partir de 2025

Após articulações, vereador Mauricio Gomes comemora construção de viaduto em Sorriso

Governo lança plano de prevenção e combate à violência contra a mulher

TRE-MT regulamenta primeira eleição no município de Boa Esperança do Norte

Ex-Presidente Jair Bolsonaro confirma agenda intensa em cinco cidades Mato-Grossenses em abril